sábado, 11 de janeiro de 2014

Cozinheira... Mas pouco

Este fds o pai das crianças teve de ficar a trabalhar, pelo que parece que somos só nós no fds. Decidi alegrar a manhã tentando fazer umas bolachas húngaras. Adoro essas bolachinhas! Já tinha feito uma vez e a receita tinha resultado. Decidi experimentar outra Daqui. Metade decidi levar ao congelador e outra metade das bolachas não tinham espaço, por isso foram directamente para o forno. E, quase a pensar que afinal até estava a correr bem, não consegui fazer o chocolate para molhar as bolachas. É, a parte que parecia mais simples, não consegui fazer. Ficou duro, ahahah!. O meu filhote ficou desgostoso e para compensa-lo pus um pouco de nutella! Ahahah, só mesmo eu! Mas ele adorou.
As bolachas são óptimas e têm o mesmo sabor das que se compram (excepto o chocolate). Até gostei mais da consistência das que foram directamente para o forno que as outras.
Claro que o meu filhote ajudou-me a fazer as formas das bolachas com os seus animais.
Aqui está a prova!




 
Entretanto fiz um bolo de iogurte (não faço ideia do resultado, quase que estou tentada a abrir o bolo antes das visitas), pois vamos ter a visita da minha querida amiga B. e da sua filhota de 2 anos. Já não estamos há algum tempo juntas. Vai ser óptimo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário