quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Desejos e vontades

Uma coisa são os objetivos delineados para 2014, outra coisa é o que realmente gostaríamos de fazer.
E falo de coisas ao nosso alcance, não de ganhar o euromilhões ou alguém me oferecer uma casa.

Além de todos os objetivos já descritos (obetivos esses que não são mais do que passos para atingir o objetivo maior que é Ter Mais Momentos Felizes que Momentos Tristes, e dessa forma, ser feliz), há outras coisas que gostaria muito de fazer mas que...

Gostava muito de fazer/melhorar outras coisas, mas que às vezes a preguiça ou a falta de tempo vão adiando:
- Gostava muito de aprender a cozinhar bem, sem grandes stresses. Fazer receitas fantásticas e saborosas. Alegrar a alma e a barriga dos outros.
- Gostava muito de tocar piano. Tenho o meu piano e pouco ou nada toco. Mas gostava de tocar muito:) E tocar sem ter de passar pelo treino:) ahahah (chama-se preguiça a isto).
- Gostava muito de fazer aulas de dança. Não tenho preferência pelo tipo. Apenas dançar.
- Gostava de ter mais encontros com amigos. Em minha casa, em casa deles, em restaurantes, na rua, onde fosse.
- Gostava de jantar fora sushi todos os fds.
- Gostava de ler um jornal económico todos os dias.
- Gostava de acordar mais cedo para não correr tanto de manhã e ser tudo muito mais calmo.
- Gostava de acordar mais cedo para fazer algum tipo de ginástica antes de acordar as crianças.
- Gostava de namorar mais.
- Gostava de brincar mais no parque da cidade com as crianças.
- Gostava de fazer campismo com as crianças.
- Gostava de fazer fds fora com as crianças.
- Gostava de ter mais coragem e ser mais arrojada.
- Gostava de me cuidar mais e produzir mais.
- Gostava de abrir um negócio que desse para pagar as contas. Somente isso. Sem extravagâncias.

Enfim, 2014 vai ser um ano diferente.
O que eu "Gostava", quem sabe, poderá ser um "Gosto" durante este ano:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário