sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Carnaval

Quando era mais nova, nunca festejei o Carnaval. Nunca me mascarei. E faltava sempre nesse dia à escola.
Nunca festejei os meus anos. Festejei sempre os dos outros da minha turma.
Creio que o 1º aniversário que festejei foram os meus 18 anos... Saída com amigos!
Sempre vivi bem com isto. Até porque nunca gostei muito de ser o centro das atenções.
Até porque também não conhecia outra realidade.

Depois conheci o S. que festejava muitas das datas do calendário anual:) E, a partir daí, o meu aniversário passou a ser festejado:)
O Carnaval, esse não. Continuo sem me sentir atraída por esta festa, mas se calhar porque também não conheço outra realidade. A realidade por detrás de um dia de fantasia:)

Desde que nasceram os meus filhos, todas as datas são motivo de festa. Os aniversários, o halloween, o natal, a passagem de ano, o carnaval, etc... E, realmente, é tudo muito mais divertido. A vida fica muito mais alegre com festas e diversão.
E ver as crianças como estavam hoje, faz com que todas as datas tenham sentido para festejar.
E todos os dias...


Um comentário:

  1. Por acaso também não gosto muito de festejar datas a qualquer pretexto, mas costumava festejar o carnaval "levemente". O halloween, por exemplo, era dos meus dias preferidos, ir pedir doces e tal com primos e amigos era mesmo o que todos gostavam! É uma data engraçada para as crianças...

    ResponderExcluir