segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Criatividade pouca

Vamos lá pôr os pontos e vírgulas no sítio certo.
Não sou criativa. Não vale a pena atribuírem-me esta qualidade, porque realmente eu não sou criativa. Infelizmente não sou.
A não ser quando me distraio e não sigo a receita "à letra" (sai sempre alguma criatividade dali, quase sempre deixa de ser comestível), ou quando tenho de inventar palhaçadas para a minha filha comer (sou criativa q.b., até o meu filho fica com vergonha de tanta criatividade), ou...
Mas, não vale a pena. Eu bem gostava, talvez já tivesse aberto um negócio meu bem original, talvez já tivesse criado receitas fantásticas... Mas, o que faço é tentar seguir as receitas direitinhas e admirar as novas ideias de tantas pessoas.
Pois, então este blog não é algo criativo. A única criatividade é mesmo o "arranjinho" que fiz de peças no cabeçalho do blog (fui eu:)). Por isso também não podem ter grandes expectativas quanto ao título do blog ou esperar um título super giro e espectacular. É o que é, ok, dona C?

Mas então, que qualidades é que eu tenho?
Onde é que sou boa?

Bem, sou uma excelente ouvinte, conselheira e amiga. Isso eu sou. Podem acusar-me, sim.
Sou boa pessoa e sou gentil.
Sou boa a gerir/controlar dinheiro, contas bancárias, etc.
Sou boa a agregar/compilar informação.
Sou boa a perdoar:)
Sou um bom cólo para a minha filha.
Sou boa a conduzir, ainda que já tenha batido com o carro 3 vezes.
(...)
Acusem-me, sff.

6 comentários:

  1. é contagiosa!!! O teu sorriso deixa qualquer um com um sorriso nos lábios!

    ResponderExcluir
  2. A criatividade não tem de estar necessariamente exposta em setores específicos e delineados; o cabeçalho do blog, por exemplo, é criativo :)
    E outros fatores podem compensar... Como todos esses no fim do post :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avelã, tu és criativa! Ainda que adaptes as tuas receitas, consegues ainda assim pôr muito de ti nelas! Um dia destes aventuro-me numa delas e espero não ser criativa;)

      Excluir
  3. Aposto que este post é para mim!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bingo D. Cátia! Não cries grandes expectativas sobre mim;) sou o que sou;)

    ResponderExcluir