segunda-feira, 17 de março de 2014

Aniversário especial da S.

Esta semana é uma semana repleta de festividades.
Hoje faz anos a minha querida amiga da pré-adolescência, da adolescência, do tempo em que jogávamos futebol no colégio com os rapazes, do tempo em que achamos que somos adultos, do tempo em que achamos que o casamento é um conto de fadas, da maternidade, da actualidade, etc... E da velhice um dia:)

Conhecemos-nos desde os 11 anos. É desde então um dos meus braços, uma das minhas bases, um dos alicerces de construção da minha personalidade, um dos ombros mais queridos, uma bacia a amparar as minhas lágrimas, uma companhia em novas aventuras (aquelas da adolescência!), a 1ª a saber de quase todos os factos importantes da minha vida. A primeira a saber da minha 1ª gravidez, depois do pai, pois claro!

Apesar do que representa na minha vida, será das pessoas mais difíceis para mim de descrever. Não consigo explicar porquê.
É uma pessoa muito prática, muito racional, lutadora, muito amiga e querida. É sensível, mas acho que como eu, às vezes esconde-se um bocado. Mesmo de mim. É difícil mostrarmos-nos 100% a alguém que do outro lado também tem pouca queda para amparar a sensibilidade:) Sim, sou eu!
É destemida. Vai à procura do que quer, mesmo que não seja o caminho mais fácil.
Não é de se queixar seja do que for. É de resolver.
E tem sempre uma energia muito leve e muito positiva!
Enfim, é muito parecida comigo (na parte boa:)) e aos bocadinhos acho que nos vamos "entranhar" (bom termo não?) mais e mais. Acho que a própria maternidade nos vai libertando também cada vez mais. E ela, como eu, já vai na 2ª criatura fofinha neste mundo.

A vida foi-nos separando algumas vezes pelo caminho, mas felizmente conseguirmos reencontrar-nos e solidificar ainda mais esta amizade. Tenho a certeza (ainda com todas as incertezas que existem na vida) que nunca mais estaremos separadas. Ainda que ela retome um dia a sua aventura pelo mundo. Mas agora está pertinho de mim:)
A ver se retomamos o nosso Lunch Date semanal, agora que está mais independente da bebé.

Parabéns linda!
Venham mais 33 anos:)
But in slow motion, very slow motion...




Aqui fica o bolo maravilhoso feito pela própria, e com uma ajudante de 5 estrelas, a filhota.
Já viram que bom aspecto?


Um comentário:

  1. Ainda bem que há amigas assim :)
    Parabéns à S., pelo aniversário e pelo bolo tão bonito (a minha prima também fez anos nesse dia!)

    ResponderExcluir