segunda-feira, 24 de março de 2014

O melhor do meu dia #15

Ontem o melhor do meu dia foi a festinha de aniversário de 1 ano do meu afilhado.
Está lindo, lindo e esta fase é muito gira, assim como o início de interactividade com os meus filhotes.

Fiz o bolo no fds. A massa do bolo é do bolo de chocolate que já postei Aqui.
O recheio em 2 metades é o recheio de brigadeiro.
Quem comeu disse que estava muito bom.
Como já é normal, e não é novidade, esqueci-me de um passo na elaboração do bolo e não reguei com a calda de leite antes de colocar o recheio:) Típico me.

Aqui estão as fotos:)
(nota: sempre que estou a fazer um bolo com pasta de açucar e a inventar penso sempre:"Não volto a meter-me numa destas!". A coisa dá trabalho e, no meu caso, como artes gráficas sempre foi o meu ponto fraco - leia-se, não tenho jeitinho mesmo nenhum, nunca fica perfeito como eu gostaria. Mas pronto, depois acabo sempre por me meter noutra:)) Os pais gostaram e não faltaram fotografias para mais tarde recordar.










2 comentários:

  1. Que boniiiiiiiiiiiiiiito! A sério, ainda dizes que não tens jeito? Nunca fiz nada com pasta de açúcar, mas parece complicado e esse bolo está mesmo direitinho!
    Como não está perfeito?! Está mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avelã, feito por mim, conforme está, sim, podemos dizer que não poderia ter ficado melhor:)hihihi. Obrigada!

      Excluir