sexta-feira, 28 de março de 2014

Recomeço de namoro PTI

Já não escrevo há alguns dias, porque prefiro não escrever quando o assunto não transpira alegria e coisas boas.
Desde há quase 1 mês que ando com as plaquetas em níveis baixos e hoje tive mais uma confirmação de queda, pelo que já começo a ouvir falar em retirar o baço e não me agrada nada.
Tenho andado a ler sobre o assunto na net e quanto mais leio, menos tranquila fico. É claro que quem fica totalmente curado depois não tem necessidade de expor a situação na net e, por isso, é mais fácil encontrar casos de menos sucesso. Ok, eu sei isso. Mas nestas alturas era bom encontrar os "finais felizes":)

E como é aconselhável ouvir outras opiniões médicas, vou procurar uma 2ª opinião sobre alternativas à minha situação.
Até lá, acho que vou ter de recomeçar a namorar as minhas plaquetas. Confesso que como já lá vão uns largos meses de namoro, desleixei-me um pouco e tenho dado a coisa por adquirida:).

Vou recomeçar o meu processo de reconquista.
Ali está um fotografia delas... bonitas, não?:)


2 comentários:

  1. Acho que fazes bem em pedir uma segunda opinião... e claro retomar o "namoro"! Tenho a certeza que com todas as forças que tens, vais ficar melhor... daqui deste lado vão muitas energias positivas! beijos

    ResponderExcluir
  2. Vê lá essa segunda opinião... Pode ser que hajam melhores notícias... Se não, há que pensar positivo! Se é que isto é consolo, poderia ser muito pior...
    Por mim podes escrever nos dias piores também! Assim uma pessoa sempre dá uma palavra de conforto, se há coisa que ajuda é alguém ver o plano "de fora"...
    Boa sorte! (e beijinhos para as tuas plaquetas :))

    ResponderExcluir