quinta-feira, 20 de março de 2014

Smoothie #4

Ok, acho que até quem bebe como eu já se cansa de ouvir falar nos smoothies e/ou sumos Detox:)

Agora entendo porque nunca na vida fui de ir atrás de modas (e devo dizer que em alguns pontos foi um erro... ainda hoje é. Eu devia seguir mais as tendências no vestuário e ser mais fashion. Um dia destes confundem-me com a minha avó que parou na moda há muitas décadas atrás...).

Realmente fazermos igual a todos, vestirmos-nos igual a todos, sermos tudo igual a todos, às vezes deve cansar e, por isso (e porque nunca fui de gostar de algo porque estava na moda), vou continuar um pouco "fora".
Menos nisto:) Estou fartinha de ouvir e por isso vou poupar-vos uns tempos das minhas experiências nesta área, mas trata-se da saúde e eu preciso dela bem melhor:)
E, sim, ás vezes parece musgo:) O meu de hoje levou grelos, laranja, banana, morangos e leite de amêndoa. Parecia musgo autêntico!

Por isso aqui vai "Ainda agora começou e eu já estou fartinho" by Mixórdia de Temáticas na Rádio Comercial.

http://www.radiocomercial.iol.pt/tv/body.aspx?id=1843

(não sei porque não aparece a imagem...)

Um comentário:

  1. Mal comecei a ler já sabia que te ias referir a isso :P Por acaso tinha visto (não ouço porque nem gosto de rádio nem poderia ouvir quando passa). O mais engraçado foi falarem dos ingredientes (linhaça,...) porque é verdade que soa esquisito!
    Também não me vejo como apologista desse tipo de coisas, mas às vezes há um cruzamento entre interesses pessoais e gerais, e aí não há vergonha nenhuma em aderir à moda!

    ResponderExcluir