terça-feira, 29 de abril de 2014

O melhor do meu dia #17

O melhor do meu dia ou o melhor da minha semana que passou foi passar dias rodeada das pessoas que gosto e que me fazem bem.
Foram 2 momentos de festa em que soprei as velas:) No dia e no fds. Com as amigas e com as famílias disponíveis.
Foram dias excelentes. Não de uma alegria incontrolável, mas antes de uma felicidade serena.
E começa mais um ano. O ano 33.

O nosso aniversário simboliza o renascimento para uma nova etapa, de acordo com a astrologia.
Este meu ano é o ano de Escorpião: Eliminando o que é velho para renascer.

Em anos escorpianos, somos convocados a uma reflexão profunda a respeito das coisas, sentimentos, relações e situações  que não nos servem mais, para que possamos eliminar o excesso de nossas vidas, deixando ir aquilo que já teve importância - mas que não tem mais.

Sob diversos aspectos, um ano escorpiano é um ano do "deixar fluir", entendendo que a vida se trata de uma sucessão de mortes e renascimentos, e que o que dói não é o fim dos processos, e sim o apego do ego a estes processos sabiamente superados. Quanto mais vocês entender que é preciso deixar coisas para trás a fim de perpetuar sua caminhada na trilha da vida, menos sofrimentos lhe causarão as despedidas.

Creio que me sinto nesta fase de deixar partir, desapegar, e deixar fluir há uns poucos meses, muito lentamente. Parece que agora, com o iniciar de um novo ano, vai ser mesmo a sério:) Estou preparada.
Estou na expectativa.
Estou ansiosa.
Estou ligeiramente assustada, mas entusiasmada.

Um comentário:

  1. Olá!
    Não ligo muito a astrologia nem a aniversários, mas o que é motivo para festa e juntar família e/ou amigos é bom :) Boa sorte para o novo ano :)

    ResponderExcluir