segunda-feira, 16 de junho de 2014

O melhor do meu dia #19

Este fds foi um bom fds.

Sexta-feira, para além de toda a imprevisibilidade já referida, encontrei 2 amigos meus que já não via há anos. Um da adolescência e outro da faculdade.

E a imprevisibilidade tem mesmo destas coisas surreais. Se o meu carro não tivesse avariado na hora do almoço, eu nunca teria encontrado o M.
E também por isso, se não tivesse pedido boleia à minha prima para a jantarada da noite e ficado dependente dela, provavelmente nunca teria ficado até tão tarde nos bares e não teria definitivamente encontrado o P.

Pensando bem, fico agradecida por o meu carro ter avariado e eu ter tido o stress todo durante o dia. No final do dia, a compensação foi boa. Se esta sucessão de acontecimentos não tivesse acontecido exactamente conforme aconteceu, não teria reencontrado 2 pessoas que me deixaram mesmo feliz.
É impressionante isto, não?

Sábado foi igualmente um dia muito agradável! Ora vejam as fotos.







Final de tarde no cais de Gaia e jantar à beira rio!














Tempo espectacular. Companhia no seu máximo! Grande Lu!
Que mais se pode querer?

















Crianças em casa com o pai!

Um comentário:

  1. Já sabia que tinha de vir uma conclusão do género :) Ainda bem que foi pelo melhor :)

    ResponderExcluir