sexta-feira, 4 de julho de 2014

4 de Julho 2000-2014

Obrigada meu Amor,
... por fazeres parte de mim
... por me sorrires quando me vês
... por me abraçares quando preciso
... por me segurares quando caio
... pelos últimos 14 anos de amizade e cumplicidade
... por seres o pai preferido para os nossos filhos
... por me deixares voar quando ganho asas
... pelas gargalhadas que alimentam o meu sorriso
Obrigada meu Amor, pelo chá e pelas bolachas quando estou doente...
Obrigada, simplesmente obrigada!
Neste dia tão especial...

A música/cd a tocar desde 4 de Julho de 2000...

The Corrs: I'll be at your side


"Yesterday is gone. Tomorrow has not yet come. We have only today. Let us begin."  
Madre Teresa de Calcutá

Só por hoje, estou grata!
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário