segunda-feira, 21 de julho de 2014

De regresso das Férias

Estive ausente uns largos dias por um bom motivo... FÉRIAS!
Férias marcadas no último dia.

Não foram as férias perfeitas dado que o S. esteve a trabalhar, mas os meus meninos estavam nitidamente felicíssimos com tudo e isso vale de muito.

Eu própria não larguei o trabalho e os primeiros dias foram um pouco stressantes, mas ok, compensou a saída da rotina normal.
Uma semana inteira a comer pequenos almoços de torradas, croissants, fruta, ovos, etc..., digamos que deixou por aqui algum estrago. Mas vou retomar uma dieta de comida saudável para ver se isto se compõe um pouco.

Umas fotos para registar e recordar.


A minha linda não queria ir à agua. Estava com medo. Mas foi só enfiá-la lá uma vez, que não queria sair mais. E dançava. E cantava. Só visto:)




O D. na sua zona de conforto. Areia e mar. Apanhar conchas. Feliz. Feliz.



Eu e 15 minutos de total liberdade enquanto estava dentro do mar. Relaxe total. Eu e a água. Fria, sim. Mas tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário