terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Reflexão 2015

Uma reflexão sobre o ano 2015.

Poderia dizer que não foi um ano bom em termos de resultados, mas aí teria um conjunto de vozes a lembrar-me que "Não foi bom nem mau, foi o que foi".
É isso...
Foi diferente.

Perdi muita coisa. Muita mesmo...
Perdi o meu pilar de 15 anos. Perdi a confiança e ganhei a desilusão inesperada. Perdi a doce ingenuidade e a esperança no amor eterno. Perdi o sonho e "aquele" futuro.
Perdi aquele "amor". Ganhei um vazio.

Originei zangas, discussões e desentendimentos ao meu redor. Deixei que me afogassem em palavras e acções desconcertantes. Mergulhei nas profundezas do meu lado Sombra. Descobri o meu lado Sombra.

Andei perdida. Perderam-me...

Mas...
Tudo o que deixa um vazio, deixa espaço. Espaço para o novo. Para uma infinidade de coisas novas. E elas vão surgindo. Bem devagarinho. Bem silenciosas.

E nas profundezas do meu lado Sombra, aprendi, continuo a aprender. Trago tudo à superfície e liberto-me. Vejo com maior clareza. Conheço-me e conheço a verdade. Permito-me mergulhar de novo e trazer à luz o que é preciso mostrar-se para se dissipar ao sol.
E o Sol brilha. E vai brilhar.
E eu vou brilhar com ele em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário